Novo: InsertClickBox garante um manuseio mais fácil, maior segurança e economia de tempo

InsertClickBox in application

Qualquer pessoa familiarizada com a InsertBox da rose plastic sabe como ela protege bem as pastilhas intercambiáveis ​​de alta qualidade contra danos. Nosso InsertClickBox agora complementa esta solução de embalagem comprovada. Vem em três tamanhos e impressiona graças a dois recursos adicionais.

Com nosso novo InsertClickBox, caixas com ou sem tampa podem ser encaixadas e empilhadas umas sobre as outras. Graças à sua geometria especial, até mesmo várias caixas cheias podem ser empilhadas de forma confiável e segura. Isso facilita o transporte das caixas, por exemplo, em unidades de embalagem. A nova função de empilhamento garante um manuseio fácil, proteção ideal do conteúdo e automação simples.

A função de travamento da tampa é outra novidade. A tampa pode ser aberta em ambas as direções – assim como a tampa da InsertBox. No entanto, a tampa do InsertClickBox se encaixa no lugar depois que cada compartimento duplo é exposto. Esta função de parada permite que duas pastilhas sejam retiradas ao mesmo tempo em que um compartimento duplo é aberto. As inserções restantes permanecem protegidas dentro da caixa.


Visão geral de InsertClickBox:


Função de empilhamento

  • As caixas podem ser encaixadas e empilhadas com segurança umas sobre as outras
  • A função de empilhamento facilita o manuseio
  • Automatizável
  • Carregamento simples

Função de travamento

  • A tampa pode ser aberta em ambas as direções
  • A tampa encaixa depois de expor cada compartimento duplo
  • Orientação da tampa aprimorada em comparação com o InsertBox

A InsertClickBox está disponível em polipropileno (PP) regular, bem como em polipropileno (PP) feito de material 100% reciclado. Também é possível combinar os dois materiais.

Gostaria de saber mais sobre nosso InsertClickBox? Detalhes completos podem ser encontrados na página do produto em nosso site.

Para a página do produto