A sustentabilidade começa com o nosso mínimo! ProtectiveCap agora com 40% de conteúdo reciclado

ProtectiveCap made from recycled material

Sustentabilidade é uma prioridade para nós. Tanto é que, de fato, estamos adicionando uma porção de reciclável às nossas pequenas tampas de proteção. ProtectiveCap oferece a proteção perfeita para arestas de corte de ferramentas delicadas.

A partir de setembro de 2022, começaremos a trocar nossas ProtectiveCaps nos tamanhos 1 a 12 para uma versão com 40% de conteúdo reciclado, ou seja, 40% do material usado será plástico reciclado no futuro. Este plástico reciclado é cinza, e é por isso que nossas pequenas tampas de proteção serão uniformemente cinzas no futuro. A ProtectiveCap nos tamanhos 13-17 permanecerá inalterada e será composta pelo material EVA.

Porque usar reciclado?
Usar plástico reciclado para fabricar nossas embalagens ajuda o meio ambiente. Economiza energia, reduz as emissões de CO2 e apoia o ciclo do material. Ao usar a reciclagem, recursos valiosos são economizados e menos plástico novo é produzido. Mesmo com conteúdo reciclado, nossos ProtectiveCaps protegem de forma confiável tanto as ferramentas quanto os usuários. A geometria especial e a flexibilidade são mantidas.As tampas de proteção estão disponíveis em 19 tamanhos diferentes para ferramentas de 3 a 30 milímetros de diâmetro. Muitos tamanhos são adequados para vários diâmetros de ferramenta, o que simplifica o processo de pedido e minimiza o armazenamento ao mesmo tempo. Fácil manuseio, durabilidade e usabilidade múltipla falam claramente pelo ProtectiveCap.

Saiba mais sobre o ProtectiveCap

ProtectiveCap em resumo:

  • adequado para ferramentas de
  • Ø 3 mm até Ø 30 mm
  • os tamanhos únicos são adequados para vários diâmetros de ferramenta
  • material flexível para fácil montagem e remoção
  • protege sua ferramenta de estresse mecânico e contaminação
  • economiza tempo devido à fixação e remoção sem esforço


Você tem alguma pergunta? Então, aguardamos sua mensagem.

 

Sustentabilidade na rose plastic